"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

13 de nov. de 2010

ISLAMISMO:
Verdades surpreendentes!

Islamismo
Algumas pérolas do alcorão:

Sura 9:29-33:
"Os judeus dizem: “O Messias é filho de Deus”; os cristãos dizem: “Jesus é filho de Deus". Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Allah os destrua! (...)

Sura 47:2-4:
"Quando você encontrar incrédulos, CORTE-LHES AS GARGANTAS E ESPALHE O SANGUE DELES (...) E CONTINUE CAUSANDO UM BANHO DE SANGUE ATÉ QUE DOMINE A TODOS. MATAI-OS ONDE QUER QUE OS ENCONTREIS."


Sura 9:122-123:
"Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Deus está com os tementes."


Sura 4:56:
Aqueles que negam os nossos sinais, "DEVEMOS QUEIMÁ-LOS NO FOGO. SEMPRE QUE SUAS PELES ESTIVEREM TOSTADAS (...)"



___________
Nota:
Não estamos de forma alguma incitando ódio ao islamismo, desta forma, nos mantemos abertos a qualquer esclarecimento ou comentário sobre esses textos apresentados no alcorão.

Clique no link abaixo para baixar o Alcorão muçulmano:
Alcorão em português


2 comentários:

Said Hassan disse...

isso não é mais que mentira, o que o alcorão diz é
falando sobre a opressão dos mecanos contra os muçulmanos!
Surah 47 2-4
2.Outrossim, quanto aos fiéis, que praticam o bem e crêem no que foi revelado a Mohammad - esta é a verdade do seu Senhor - Deus absolverá as suas faltas e lhes melhorará as condições.

3.(Isso não ocorrerá com os incrédulos) porque os incrédulos seguem a falsidade, enquanto os fiéis seguem a verdade do seu Senhor. Assim Deus evidencia os Seus exemplos aos humanos.

4.E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Deus, Ele jamais desmerecerá as suas obras.

se quiserem tirar a prova então entrem no site
http://islam.com.br/inicio/pagina-exemplo

Unknown disse...

Obrigado por seu esclarecimento.