"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

4 de dez. de 2010

Silvio Illuminat Santos vem aí!

Criar um problema e apresentar a solução é a jogada política mais velha que existe. O ataque ao WTC no dia 11 de setembro é um exemplo disso. Criaram o problema e agora, gradativamente, estão introduzindo as soluções. Uma crise financeira de proporções globais é uma das estratégias mais importantes para implementação do governo mundial. O próprio livro Protocolos dos Sábios de Sião "profetiza" isso.

Há indícios que no Brasil o ponta pé inicial já foi dado. A quebra do Banco PanAmericano não foi obra do acaso e tudo indica que não passa de um esquema devidamente preparado para inaugurar a seqüência de quebradeiras que vem por aí.

A Revista Veja, edição 2191 de novembro de 2010, publicou uma entrevista muito reveladora com o empresário Silvio Santos. Na pagina 59 encontramos a seguinte pergunta:

"- Como o apresentador Silvio Santos soube que o empresário
financeiro Silvio Santos estava em apuros?"

Resposta:
"Era o dia 11 de setembro (...)"


Nota:
1- Qualquer semelhança com o simbolo da economia americana, o WTC e a data de sua queda é mera coincidência (premeditada). 2- Qualquer semelhança com o número 11 (acima de Deus) e o número 9 (acima de Deus), é igualmente, mera coincidência (premeditada).



Nenhum comentário: