"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

22 de mar. de 2011

Bombril: Propaganda desprezível

A propaganda da Bombril que agride o homem macho, heterossexual desagradou até mesmo as mulheres não alienadas pelo sistema. A aversão a essa peça publicitaria nojenta, nociva, de mal gosto e discriminatória provocou uma aversão tão grande que entupiu a caixa de email não só do SAC da empresa mas também do CONAR - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitaria.

A burrice dos agentes publicitários e da direção da companhia ficou evidente porque esqueceram apenas um detalhe: O ser desprezível, que chamam de homem, ainda paga as contas, portanto, pode decidir qual palha de aço deve comprar.

Que essa propaganda - considerada "brincadeirinha" - cause um impacto direto no caixa da companhia mas, o melhor mesmo, seria que a conduzisse à própria falência.

Abaixo segue a resposta do CONAR aos diversos emails que expressaram repúdio a esse lixo publicitário do mal.



Prezados(as ) Srs.(as ).

Em atenção às reclamações recebidas , o CONAR
informa que instaurou o processo ético nº 058/11 , referente ao(s) anúncio(s) :
“BOMBRIL - MULHERES EVOLUÍDAS - AME ".

O julgamento do processo ocorrerá
brevemente e, tão logo seja possível, a decisão estará disponível em nosso site:
www.conar.org.br - em Notícias.

Atenciosamente

Secretaria
Executiva
CONAR - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária








Não deixe essa "brincadeirinha" passar em branco, expresse sua opinião:
SAC Bombril
CONAR

4 comentários:

Silvio Lopes Cardoso disse...

Sou casado. Sempre estive ao lado da minha esposa nos ruins e nos bons momentos. Sempre a apoiei naquilo que lhe é de direito, principalmente no espaço que é dela. O momento dessa propaganda além de inoportuno nao acescenta em nada a boa convivencia entre os sexos, na verdade é digna de pena e tão somente demonstra que a direção da Empresa precisa urgentemente rever seus conceitos e fazer as mudanças necessárias, inclusive com demissões com finalidade de buscar pessoal QUALIFICADO que represente a marca BOMBRIL que foi jogada na lama. Na oportunidade queria parabenizar a COCA-COLA pela excelente propaganda.

Anônimo disse...

Realmente é uma propaganda de muito mal-gosto. Como podem aprovar algo assim?

calopsita criciuma# disse...

tambem reclamei a conar,a bombril,no site reclame aqui,para a presidente dilma,para os deputados,senadores.....e mais uns 30 orgaos.mandei email até para o papa,porque ele tambem e homem e cristo tambem.o que mais me deixou pensativo e que o presidente da bombril e homem e tem pai.se o homem e igual a cachorro,ainda catinga,tem pouca utilidade,como a mae dele teve estomago para fazer um filho com um homem desses.só poderia nascer um presidente da bombril,apesar de que ele nao deve se achar um homem,,,,,,,,,

Mcine disse...

Que propaganda incituosa e difamante. Sempre gostei dos comerciais da bombril desde criança quando unia as familias junto ao comercial na tv e todos de casa paravam para vê-lo. Trabalho em supermercado e muitos clientes estão insatisfeiros com esse tipo de comercial inclusive as mulheres que por respeito aos seus maridos companheiros não irão mais adquirir o MIX do produto. É duro ver o produto na gôndola e lembrar desse comercial infernal incituoso e ridiculo. Amo muito minha mulher, compreendo a muito e sempre que posso ajudo no que for presciso, pois o casamento é assim: UNIÃO. Minha mulher odiou essa suposta "homenagem as mulheres" pois somos um so corpo. Pra min isso so ajuda a alimentar mais os casamentos destruidos em vez de concili-a-los, pois acredito que as mulheres inteligentes tratam seus maridos da mesma forma que gostariam de ser tratadas e amadas. BOLA FORA E TIRO NO PE bombril, lamento mas não comprarei nenhum produto de vocês.