"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

23 de out. de 2007

Ney Matogrosso revela: “Eu não levanto bandeira gay!”

O cantor Ney Matogrosso numa entrevista ao jornal estado de São Paulo revelou de modo claro, direto e objetivo que tem HORROR a Guetos e NÃO SEGURA ESTANDARTE GAY!

Quem não apreciou nenhum pouco as declarações (homofóbicas?) do cantor foram as comunidades gay! Os gayzistas, não conseguem conceber a idéia de como um homossexual assumido pode abandonar o barco dessa maneira.

Que raios estará acontecendo? Nossos principais ícones estão nos desertando? Primeiro o Clodovil, agora o Ney? Porque? Onde erramos? Devem estar se perguntado!

Ney Matogrosso e Clodovil Hernandes valorizam a família! Reconhecem a importância da figura paterna e materna, dentro de um lar saudável. Entendem plenamente o significado da palavra filhos, e, acima de tudo, não abrem mão da idéia imutável de que a família é, e sempre será, a base sólida para uma sociedade mais feliz!

O cantor Ney Matogrosso, assim como o deputado Clodovil Hernandes, podem até ter os mesmos “gostinhos” que os gayzistas têm, a diferença, entretanto, é que Ney e Clodovil sabem pensar, e portanto, são pessoas que antevêem o futuro da "causa" gay.

Ney Matogrosso e Clodovil Hernandes, não levantam a bandeira gay porque sabem que semelhante a um prédio construído em solo frágil, o estandarte não permanecerá de pé e ruirá sem nem mesmo deixar vestígios.

"Telma eu não sou gay,
O que falam de mim,
São Calunias, meu bem, eu parei..."
(Ney Matogrosso)

Um comentário:

Click2Pay casino disse...

This message, is matchless))), it is interesting to me :)