"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

6 de out. de 2016

Professora Carla Pereira é exonerada pelo PT por ser contra ideologia de...

Professora é exonerada pelo PT por ser contrária a ideologia de gênero

O "falecido" partido dos trabalhadores continua, ainda, a cumprir com rigor as metas que lhe foram atribuídas desde o princípio.  O prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho - PT, assinou recentemente a exoneração da Professora Carla Pereira que não apoia a diabólica ideologia de gênero divulgada amplamente nas redes de ensino público municipal e estadual. Abaixo segue o vídeo gravado pela própria professora.


 
Download

23 de out. de 2014

Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google.


Por Julio Severo
O endereço tradicional do meu blog é: http://juliosevero.blogspot.com/
O endereço agora está completamente fora do ar, sem que eu tivesse aprovado ou sido comunicado pelo Google. Em momento algum fui avisado de alguma alegada postagem violenta ou pornográfica que tivesse motivado o Google a suspender meu blog por supostamente violar suas normas. Por isso, peço a ajuda do público para se comunicar com o Google para restabelecer o serviço ao meu blog, que tem um histórico de quase 10 anos no ar.

É sabido que muitos dos meus artigos não agradam a todos — principalmente socialistas, ativistas pró-aborto e pró-homossexualismo e outros militantes anti-família. Mas faz parte da democracia a liberdade das vozes discordantes.

Meu último artigo, que supostamente pode ter provocado a remoção do meu blog, era sobre as eleições, mas sem apoiar nenhum dos candidatos, que defendem a agenda gay, considerada pelos cristãos como anti-família.

Mesmo neste momento eleitoral acalorado, tenho direito de me expressar contra os dois candidatos, e esse direito não deveria ser violado em benefício dos partidos e candidatos que foram criticados com a devida ordem e respeito.

Muitos brasileiros escolheram votar em Dilma Roussseff (uma socialista anti-EUA, mas apenas nos aspectos econômicos, não morais) ou Aécio Neves (um socialista pró-EUA em tudo, tanto na economia quanto na imoralidade), mas ambos são radicalmente a favor da agenda gay.

Cópia do meu artigo está no GospelPrime, aqui: “Vivendo e aprendendo nas eleições do Brasil.”
Enquanto os brasileiros, que são obrigados a votar pelas leis antidemocráticas do Brasil, escolherão seus candidatos com base apenas na economia, eu escolhi não votar com base na intenção de ambos os candidatos de desfigurar, em benefício da agenda gay, a família, que foi, antes do Estado, a primeira instituição criada por Deus. Portanto, a família tem precedência e prioridade absoluta sobre o Estado e a economia. É com base nessa prioridade absoluta que rejeito ambos candidatos.

A eleição presidencial brasileira é no próximo domingo, e a voz do meu blog, que oferecia uma vislumbre de esclarecimento nas densas trevas da política anti-família brasileira, foi calada a força, deixando o público brasileiro sem acesso a um ponto-de-vista cristão que não apoia nenhum dos candidatos pró-sodomia anti-EUA e pró-EUA.

A última vez que meu blog foi removido do ar foi em 2007, quando então muitas pessoas, especialmente o filósofo Olavo de Carvalho e um procurador importante, agiram, Olavo denunciando, e o procurador fazendo contato com o Google. Na época, o Google havia informado ao procurador que meu blog promovia ódio e preconceito aos ativistas homossexuais, ao que o procurador respondeu que nunca havia visto nada nesse sentido nos meus textos. Diante dessa autoridade, o Google cedeu e devolveu meu blog ao ar.

Como você pode ajudar agora?

  1. Espalhe este alerta.
  2. Faça contato com o Google. Aqui está o endereço de contato do Google:
Google Brasil Internet Limitada
Av. Brigadeiro Faria Lima
nº 3900 5º andar, Itaim
São Paulo, 04538-132
Brasil
Tel.: +55-11-3797-1000
Fax: +55-11-3797-1001
http://www.google.com/intl/pt-BR/contact/
  1. Alerte o público quanto à violação do direito de liberdade de expressão de Julio Severo.
  2. Faça contato com autoridades que possam intervir.
Hoje, é meu direito sendo arbitrariamente violado. Amanhã, serão os direitos dos outros, inclusive os seus. Peço seu envolvimento para que eu possa, como sempre fiz, continuar fornecendo ao público brasileiro informações raramente acessíveis em português, sem cobrar nada.

Se você tem sugestões ou assistência, aqui está meu email de contato:
juliosevero@hotmail.com


Julio Severo

Julio Severo

Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado originalmente pela Editora Betânia, e do livro Orações Proféticas, publicado pela Editora Propósito Eterno.

16 de set. de 2012

Religião, futebol e homossexualidade.

Qual a relação entre religião, futebol e homossexualidade? A resposta é simples: São instrumentos ou canais pelos quais o deus desse mundo (João 8:44) programa as pessoas a agirem de forma contrária as normas do Criador. Quais as provas?

As imagens abaixo dispensam qualquer argumentação adicional a esse respeito.


Imagem publicada no Jornal Regional ABCD MAIOR edição 13 e 14 de setembro de 2012 – Número 469




Religioso

Panfleto (convite) para a comemoração da morte de Cristo distribuído mundialmente em 2012 pela Sociedade Americana Torre de Vigia de Bíblias e Tratados – Organização “sem fins lucrativos” que controla o grupo de religiosos conhecido como Testemunhas de Jeová.

Clique na imagem
para ampliar
Photobucket



27 de jul. de 2012

Quem é Deus?

Eu, você, e toda humanidade somos deuses sabia? A afirmação não é minha e sim, das próprias escrituras. "Somos deuses porque todos, somos filhos de Deus." (Salmos 82:6). Contudo, não fique feliz, porque além de nós, outra criatura muito conhecida, principalmente no meio cristão, também recebe esse título, ou seja, o próprio diabo!

O Criador, O Filho, o homem, satanás, gadu, buda, ou seja lá o que for, todos são deuses!

Uma pergunta portanto, é digna de reflexão: - Ao afirmar que cremos em Deus, a quem de fato estamos nos referindo? A maioria das pessoas afirmam crer em Deus mas, qual deles? Ah! Eu creio no senhor alguém talvez diga. Mas isso basta?

Um simples mortal como um presidente da república, juiz de direito, ou um indivíduo qualquer com um pouco de prestigio, é tratado de forma ainda mais pomposa como por exemplo, "excelentíssimo" senhor. Lembrando que, senhor é também o tratamento dado a qualquer um.

É preciso muito cuidado e atenção quando pretendemos nos referir ao Criador. Facilmente podemos estar trilhando os mesmos passos dos líderes religiosos do primeiro século que acreditavam servir ao verdadeiro Deus. Cristo concordou com eles, no entanto, apontou-lhes com veemência a que deus serviam. Serviam o deus que por sinal, vinte séculos depois, ainda reina absoluto controlando todo processo sistêmico que sustenta esse mundo. (2Cor 4:4 - João 8:44)

Afirmar que frequentamos um templo religioso, colaboramos financeiramente para a "obra do senhor", temos boas ações, adoramos a "deus" com dedicação, não constitui garantia alguma de que estamos no caminho certo porque assim também agiam os líderes religiosos do passado e seus seguidores.

Prudente mesmo, é abster-se de mencionar esse perigoso pronome, ou mencioná-lo com extrema cautela já que, nenhuma certeza temos se, ao pronunciá-lo, estamos de fato, nos referindo Àquele a quem de fato merece louvor e glória.

Entre tantos deuses, como saber então se estamos nos dirigindo ao verdadeiro?

Para responder essa intrigante pergunta, um bom começo, seria repeti-la incessantemente a si mesmo e jamais recorrer a alguém que se auto-denomine intermediador entre o Criador e a criatura.

Oculto em nosso interior, está o templo do Altíssimo, ao passo que externo, e bem visível a olho nu, está o templo do deus que ainda permanece no comando desse mundo.

Estreito e apertado é o caminho que conduz à vida, ao passo que largo e espaçoso é o caminho que conduz à morte eterna. (Mt 7:13) Em qual deles você está?
__________

Assuntos relacionados:
Texto revisado em 30/07

3 de out. de 2011

TV católica dos EUA divulga perseguição cristã no Brasil

Por onde andam as emissoras evangélicas e católicas de rádio e TV brasileiras? Provavelmente cuidando de seus próprios interesses anti-cristão!

Parabéns a Rede de TV Catholic News por veicular informações relevantes como essa que, premeditadamente, são sonegadas pela mídia em geral.







4 de ago. de 2011

Cristofobia: Palestra ao vivo dia 04/08 às 19h30

A palestra do professor italiano Dr. Alexandre de Valle sobre Cristofobia será trasmitida ao vivo via internet. Segue abaixo o link para assistir e participar desse importante evento que será realizado hoje, dia 04 de agosto, às 19h30.



28 de jul. de 2011

Cristofobia



A cada 5 minutos um Cristão é morto por causa de sua Fé, sem contar as vítimas de guerra civil ou de guerras entre as nações. Em outros termos, todo ano 105 mil pessoas são assassinadas pelo fato de serem Cristãos.


Esses dados são alarmantes. Por que a imprensa brasileira não os divulga? Ou ainda: por que a mídia divulga amplamente qualquer caso, por vezes insignificante, do que chamam de “homofobia”, e escondem os dados, tão mais reais e espantosos, da perseguição religiosa? Dois pesos e duas medidas?

Para tratar desse assunto que a cada ano afeta mais e mais não só a Europa e a Ásia, mas toda a América, e em particular o Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convidou um especialista no assunto, o Dr. Alexandre de Valle. O eminente doutor em geopolítica, consultor do Parlamento Europeu, fará uma conferência no dia 4 de Agosto, no auditório do Colégio e Faculdade São Bento, no centro de São Paulo. O evento começará às 19h.

3 de jun. de 2011

Deputado Republicano Diz Para Famílias Deixarem As Cidades

No documentário Urban Danger, o deputado republicano de 84 anos Roscoe Bartlett, que está em seu décimo mandato como representante do Sexto Distrito de Maryland, explica porque cidadãos americanos devem evitar a vida nas cidades.

“Há uma série de eventos que poderiam criar circunstâncias para distúrbios civis com grandes possibilidades de ocorrerem em nossas cidades”, disse Bartlett no filme. “E eu acho que aqueles que podem e aqueles que compreendem a necessidade de aproveitar esta oportunidade, enquanto os ventos de conflitos não estão soprando, para deixar a cidade com suas famílias.”

“É simplesmente divertido quando você considera o desafio sobre o que fazer já que eu sou independente do sistema”, acrescentou ele.

Antes de se tornar um membro do Congresso, Bartlett trabalhou como professor na Universidade de Maryland, cientista pesquisador, micro-empresário e fazendeiro. Ele foi premiado com 19 patentes militares por suas invenções de equipamentos de suporte de vida.

O republicano Bartlett também é um devoto da Igreja Adventista do Sétimo Dia e um conservador que apóia a lei de energia renovável.

“Como membro do Congresso, eu estou preocupado. Eu gostaria que todos fizessem isso”, continuou ele. “Eu gostaria que todos tivessem estoque de comida para um ano. Eu gostaria que todos tivessem um planejamento a ser executado caso qualquer uma dessas situações de emergência ocorram. Será mais fácil de realizar e você evita os problemas de distúrbios civis se estiver fora das cidades e no interior.


Fonte:
Planeta Prisão

22 de mai. de 2011

Repúdia ao PLC 122/2006

Já foram mais de 1.600.000 e-mails enviados aos senadores manifestando repúdia ao projeto anti-vida de lei PLC 122/2006.

A PLC 122/2006 além de discriminatória, fomenta ódio, a divisão entre grupos. Se aprovada, não só cumprirá seu propósito de conter a explosão demográfica mas eliminará, também, todo aquele que se opor a ela.

O pulso sexual é a ferramenta mais poderosa que existe para mover alguém a ação. Tudo indica que a questão da homossexualidade humana é que será a mola propulsora para o cumprimento de mais uma das profecias registrada no livro de Mateus 10:21-22:

"E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo"
______________________


Para enviar sua carta aos senadores clique no link abaixo:



29 de abr. de 2011

Seguindo o exemplo de Hitler

Quem conhece história sabe: Criar um problema e, em ato seguinte, apresentar a solução, não é uma estratégia política inovadora.

Dom Bertrand de Orleans, (Príncipe Imperial do Brasil), numa entrevista esclarecedora, menciona Hitler e a importante campanha de desarmamento que antecedeu a morte de milhões de inocentes.

Segue abaixo o vídeo da entrevista com as impressionantes declarações de Dom Bertrand de Orleans: