A burrice dos agentes publicitários e da direção da companhia ficou evidente porque esqueceram apenas um detalhe: O ser desprezível, que chamam de homem, ainda paga as contas, portanto, pode decidir qual palha de aço deve comprar.
Que essa propaganda - considerada "brincadeirinha" - cause um impacto direto no caixa da companhia mas, o melhor mesmo, seria que a conduzisse à própria falência.
Abaixo segue a resposta do CONAR aos diversos emails que expressaram repúdio a esse lixo publicitário do mal.
Prezados(as ) Srs.(as ).
Em atenção às reclamações recebidas , o CONAR
informa que instaurou o processo ético nº 058/11 , referente ao(s) anúncio(s) :
“BOMBRIL - MULHERES EVOLUÍDAS - AME ".
O julgamento do processo ocorrerá
brevemente e, tão logo seja possível, a decisão estará disponível em nosso site:
www.conar.org.br - em Notícias.
Atenciosamente
Secretaria
Executiva
CONAR - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Não deixe essa "brincadeirinha" passar em branco, expresse sua opinião:
SAC Bombril
CONAR
4 comentários:
Sou casado. Sempre estive ao lado da minha esposa nos ruins e nos bons momentos. Sempre a apoiei naquilo que lhe é de direito, principalmente no espaço que é dela. O momento dessa propaganda além de inoportuno nao acescenta em nada a boa convivencia entre os sexos, na verdade é digna de pena e tão somente demonstra que a direção da Empresa precisa urgentemente rever seus conceitos e fazer as mudanças necessárias, inclusive com demissões com finalidade de buscar pessoal QUALIFICADO que represente a marca BOMBRIL que foi jogada na lama. Na oportunidade queria parabenizar a COCA-COLA pela excelente propaganda.
Realmente é uma propaganda de muito mal-gosto. Como podem aprovar algo assim?
tambem reclamei a conar,a bombril,no site reclame aqui,para a presidente dilma,para os deputados,senadores.....e mais uns 30 orgaos.mandei email até para o papa,porque ele tambem e homem e cristo tambem.o que mais me deixou pensativo e que o presidente da bombril e homem e tem pai.se o homem e igual a cachorro,ainda catinga,tem pouca utilidade,como a mae dele teve estomago para fazer um filho com um homem desses.só poderia nascer um presidente da bombril,apesar de que ele nao deve se achar um homem,,,,,,,,,
Que propaganda incituosa e difamante. Sempre gostei dos comerciais da bombril desde criança quando unia as familias junto ao comercial na tv e todos de casa paravam para vê-lo. Trabalho em supermercado e muitos clientes estão insatisfeiros com esse tipo de comercial inclusive as mulheres que por respeito aos seus maridos companheiros não irão mais adquirir o MIX do produto. É duro ver o produto na gôndola e lembrar desse comercial infernal incituoso e ridiculo. Amo muito minha mulher, compreendo a muito e sempre que posso ajudo no que for presciso, pois o casamento é assim: UNIÃO. Minha mulher odiou essa suposta "homenagem as mulheres" pois somos um so corpo. Pra min isso so ajuda a alimentar mais os casamentos destruidos em vez de concili-a-los, pois acredito que as mulheres inteligentes tratam seus maridos da mesma forma que gostariam de ser tratadas e amadas. BOLA FORA E TIRO NO PE bombril, lamento mas não comprarei nenhum produto de vocês.
Postar um comentário