"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

12 de jul. de 2007

Porque o brasileiro é tão tranqüilo e não reivindica nada?

Somos tranqüilos porque temos políticos, uma minoria esperta e também, seus aliados, a mídia, que sabem direitinho como calar o bebê, com uma bela chupeta na boca!

Não temos tempo para reivindicar coisa alguma, simplesmente pelo fato de que nosso tempo está esgotado! Veja: São novelas, BBB, futebol, carnaval, Copa do mundo, Natal, Ano novo, Páscoa e, às vezes, muito raramente, um trabalho que consome cerca de dez a doze horas por dia do nosso precioso tempo!

Brasília também está distante, e desanima qualquer cristão a enfrentar a longa caminhada! Diante disso, quem estaria disposto a encarar a cansativa empreitada de reivindicar alguma coisa?

É verdade que existem muitos movimentos sociais, por exemplo: Passeata Gay, Movimento feminista, hoje com uma nova roupagem mas, existe; Movimento dos Sem Terra - MST; Os Direitos Humanos para proteger os detentos; Sociedade Protetora dos Animais; Movimentos em favor da Raça Negra; SOS Mata Atlântica; Sindicatos que lutam por não sei o que; Agora inventaram até o movimento dos sem teto do centro de São Paulo, o MSTC, além de muitos outros... O que faltou? O que faltou?

Faltou a coisa mais importante para o ser humano! O direito ao EMPREGO! Você já percebeu que não existem movimentos em favor dos desempregados? O desemprego para mim é um CRIME, um ato de VIOLÊNCIA contra a população! Essa bárbarie cometida pelos que detêm o poder é tão grande, que só pode ser comparada a uma situação: O HOLOCAUSTO! Sim! O holocausto, onde 6 milhões de Judeus foram mortos e torturados pelos alemães!

Estou exagerando? Nunca! A quantidade de judeus que foram torturados e mortos e ínfima perto da quantidade de desempregados no Brasil. As estatísticas do IBGE são falsas e, não revelam nem 1% da realidade!!! É claro que a dor é diferente da dor física imposta aos judeus, contudo, comparar o Holocausto aos desempregados no Brasil não é exagero não! Sabe porque?

Simplesmente porque o desemprego afronta um direito natural das pessoas, assim como a violência na época de Hitler, afrontava um direito natural dos judeus! O desemprego, compromete a felicidade social do individuo, compromete a vida e, também a preservação da espécie! Ou seja, tudo que a constituição nos garante o governo, nos nega.

Entrar em questões sobre maioridade penal, pena de morte para crimes hediondos etc. etc., de nada adianta, se o principal problema não for resolvido! Seria o mesmo que tapar o Sol com a peneira! Tudo é supérfluo quando comparado ao desemprego! Educação, Cultura, Lazer, Saneamento básico, de nada adianta entrar nessas questões, se o cidadão não estiver trabalhando. O emprego para mim, é a base de TUDO!

Trabalhando e sendo remunerado adequadamente, o individuo terá acesso a tudo o que quiser e em consequência, a violência não estaria nos níveis em que se encontra hoje! A hipocrisia é tão grande, que até o povo consegue ser hipócrita consigo mesmo, em não enxergar o que realmente está acontecendo. Agem exatamente como o governo quer!

No entanto, como nem tudo que brilha é ouro, temos observado que o feitiço está se voltando mesmo contra o feiticeiro! É possível andar tranquilamente pelas ruas hoje? Claro que não! E o futuro? O que nos reserva o futuro?

Mais uns dias e, a situação se tornará insustentável! Crimes, drogas, sexo e rock and roll. O caos tomará conta de nosso país! Ninguém mais poderá sair às ruas, nem mesmo a pequena minoria que detém toda riqueza do país! De que adianta não dividir o commodities a que temos direito?

Espero realmente que a população acorde para isso, reflita, e comece a exigir mudanças pra ontem, porque de futuro o máximo que teremos desse governo é adiantando o relógio em uma hora no horário de verão। Um avanço que por sinal, ao termino do horário, voltamos ao passado novamente, e sem nada poder fazer.

Nenhum comentário: