"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

11 de jul. de 2007

Quem sou eu.

"Sou um individuo entre outros 6 bilhões, pertenço a uma única espécie entre outras 30 milhões diferentes. Vivo num planetinha que gira em torno de uma estrelinha entre outras 100 bilhões que compõe uma pequena galáxia entre outras 100 bilhões que estão presentes em UM DOS universos existentes". (Mario Sérgio Cortella)

Minha filosofia de vida pode ser resumida no que disse Maria Lajolo: "Quanto mais você lê, é mais sujeito da leitura e menos manipulado pela mídia, você é mais você, se move com mais facilidade e desenvoltura num mundo manipulado pela comunicação."

No que diz respeito à espiritualidade sou incisivo: Desprezo a teoria Darwiniana e, sinceramente, acredito num Engenheiro maior que magnificamente redigiu o complexo DNA, além de criar todas as outras coisas!

Não pretendo com esse blog provocar o ódio nem tampouco qualquer tipo de violência, discriminação ou a intolerância. Contudo, amparado pelos arts. 5º, Incisos IV, IX, XIV e Art. 220 §1° e 2º da Constituição Federal, a lei maior, sinto-me no direito de pensar diferente e também expressar meus pensamentos. O blog é democrático, e todas as criticas são bem vindas e serão devidamente publicadas.

Sou contra o modelo de política que se apresenta, sou contra os políticos no poder, sou contra o ateísmo, sou contra também muitas religiões que se aproveitam da fragilidade humana para tirar proveito próprio. Sei que não tenho a mínima força para detê-los, mas em parte, conforta-me a certeza de saber que algum dia, em algum momento e de alguma forma, pagarão pela violência que cometem à humanidade.

Quanto ao homossexualismo em si, não tenho nada contra quem o pratica entre quatro paredes pois, todos têm o direito de fazer aquilo que bem entende. Tenho bons amigos homossexuais, alguns, conheço desde criança e tenho por eles, um grande respeito. Sou sincero e falo abertamente sobre minha posição contrária ao "movimento gay" e, nem por isso, abrimos mão de nossa amizade.

Não posso curvar-me diante da idéia de um mundo às avessas conforme estabelecido no evangelho gay. Não posso curvar-me também, diante de um movimento feminista dissimulado, liderado por mulheres mal resolvidas. As feministas, de mãos dadas com os gays, caminham juntos na implementação de um plano diabólico, revolucionário, totalitarista e ditatorial que, indubitavelmente, conduzirá a humanidade a sua própria destruição.

Querem conter a explosão demográfica? Ora porra! Que inventem outra coisa, mas isso não!

Nenhum comentário: