"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

26 de dez. de 2008

POVO BURRO

Nesse fim de ano, o autodenominado Presidente da República, veio a público apresentar um breve balanço de seu governo. Dentre as diversas bobagens pronunciadas pelo representante da nação, Lula afirmou que o trabalhador teve um ganho real de 44% no salário mínimo. Ele esqueceu, porém, de comparar esse percentual com o “real” aumento dos preços dos produtos no mesmo período. Se tivesse feito essa comparação, certamente ficaríamos horrorizados com o dano e o prejuízo causado no poder de compra do cidadão.


No topo da pirâmide social, a classe dominante por meio de seu instrumento, o PT, avança rapidamente para suprimir cada vez mais os direitos do trabalhador e do cidadão comum. Atingir seus objetivos enfraquecendo financeiramente a população é um passo importante nesse processo.


Um cidadão comum, desestruturado financeiramente, torna-se um individuo mais fácil de “adestrar”, torna-se um cidadão “bonzinho”, "dócil" e, por conseguinte, uma presa fácil.


O partido dos trabalhadores está fazendo exatamente isso. Como um leão faminto, o PT segue a agenda, devorando o trabalhador, subtraindo toda e qualquer moedinha com sua fome insaciável e destrutiva. Campeão número um no aumento da carga tributária e na aplicação de multas de trânsito com valores fora da realidade, o partido dos trabalhadores prossegue enfraquecendo, alienando, oprimindo e suprimindo do trabalhador todos os seus direitos.


Encontrei a imagem acima no blog profeta urbano. Achei a imagem interessante porque retrata muito bem o povo brasileiro diante das pesadas imposições que lhe impõe a classe dominante.


SOMOS BURROS DE CARGA DO PT E AINDA NÃO NOS CONCIENTIZAMOS DISSO. AS IMPOSIÇÕES DESSE GOVERNO, ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES, IMPEDINDO-NOS INCLUSIVE, DE SUSTENTAR NOSSA PRÓPRIA CARROÇA.

Nenhum comentário: