"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

30 de jan. de 2011

Pedofilia: Mulher pode!

O site do estadão/msn publicou recentemente um artigo sobre a professora de matemática, 33 anos, que teve um caso com uma menina de 13. [http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=27428745] O texto do artigo está muito bom, esclarece por exemplo, que a acusada foi condenada na justiça a 12 anos de prisão por estupro vulnerável, etc.

O problema, no entanto, é a imagem da criminosa que aparece junto da menina safada. A foto indica um ambiente de felicidade, carinho e muito amor.

Alguém já viu uma imagem assim quando o agressor é homem?

Observando essa imagem mais atentamente, ainda surge outra pergunta digna de reflexão: Será que estão combatendo ou incentivando a pedofilia entre pessoas do mesmo sexo?





Um comentário:

Lobo Sagrado disse...

Este é mais um exemplo de onde pode chegar essa paranóia de "pedofilia". A foto deixa bem claro que não existe estupro nenhum aí. A menina tem 13 anos e com esta idade sabemos muito bem o que queremos, pelo menos para certas coisas, como esta.

Concordo com você que a Justiça é mais branda para com casos envolvendo mulheres ou quando envolve homossexualismo, como naquele do sujeito de 18 anos que foi preso em flagrante, beijando seu "namoradinho" de 13 dentro do cinema.

Nossa sociedade tá confusa. Ao mesmo tempo que acham natural expor seus filhos ao mundo adulto logo nos primeiros anos de vida, achando normal que escolas incentivem as crianças a praticar sexo (distribuindo camisinha na 5ª série, ficam chocados quando vêem um caso onde um homem adulto é flagrado com uma PUTINHA de 13.

Não to isentando esta professora de nada, pois fugiu com sua ética ao se envolver com um aluno (me referindo, aqui, a ambos os sexos), o agravante é que foi com uma menina, e a mulher ainda por cima é casada.

Ela deve receber sua punição, sim, por tudo isso que fez, mas acho que 12 anos de cadeia é exagero. Cadeia é pra bandido. Pessoas como ela devem prestar serviços para a sociedade.