"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

16 de set. de 2012

Religião, futebol e homossexualidade.

Qual a relação entre religião, futebol e homossexualidade? A resposta é simples: São instrumentos ou canais pelos quais o deus desse mundo (João 8:44) programa as pessoas a agirem de forma contrária as normas do Criador. Quais as provas?

As imagens abaixo dispensam qualquer argumentação adicional a esse respeito.


Imagem publicada no Jornal Regional ABCD MAIOR edição 13 e 14 de setembro de 2012 – Número 469




Religioso

Panfleto (convite) para a comemoração da morte de Cristo distribuído mundialmente em 2012 pela Sociedade Americana Torre de Vigia de Bíblias e Tratados – Organização “sem fins lucrativos” que controla o grupo de religiosos conhecido como Testemunhas de Jeová.

Clique na imagem
para ampliar
Photobucket



2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o porque das aspas em sem fim lucrativos? Você conhece o trabalhado delas? Acredito que se conhecesse não escreveria isso. Por favor não generalize, nas TJs não há dizimo e nem hora da oferta onde se passam sacolas, cestos ou qualquer outra coisa, o objetivo ao se reunir é o descrito em Hebreus 10:24,25 aprender do exemplo de nosso Senhor Jesus e como podemos ajudar outros a fazerem o mesmo.

Unknown disse...

Prezado leitor,
Por ser muito curioso desde minha infância, tive a oportunidade de conhecer muito bem a maioria das instituições religiosas, inclusive a sua. Sei muito bem que as TJs, não cobram o famoso "dizimo", porém há uma técnica de manipulação mental muito eficiente chamada conhecida como "adjetivação", ou seja, o ato de fazer a mesma coisa, mudando apenas sua nomenclatura.

Matemática simples:
Considerando que X+Y = Dízimo, então, X ="contribuição à obra de deus", "dádiva", "oferta voluntária", Venda de produtos,Pagamento de água e luz, etc.

"Y"= Templo construído por mãos e dinheiro humano ou "Empresa devidamente registrada no CNPJ, no estado e no município, com nota fiscal e tudo! A única coisa que as diferencia é que estão registradas como instituição "sem fim lucrativos".

São todas iguais, inclusive a que você defende.