"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

8 de set. de 2007

Feminismo, perigo iminente!

As idéias, o comportamento, a atitude e a dedicação de uma minoria de "mulheres" que se dizem feministas é surpreendente! Querem a todo custo seduzir as verdadeiras mulheres com suas idéias falsas, criminosas e absurdas. Lutam não pela igualdade com os homens, mas pela superioridade. Dedicam-se em apoiar não a vida, mas a morte por meio do aborto. Defendem o homossexualismo, o lesbianismo, dentre outras coisas anormais.

As mulheres deveriam repudiar completamente as "feministas", pois elas, representam um perigo iminente não só ao homem e a familia mas, a própria mulher. Concordo plenamente com o Padre Luiz Carlos Lodi quando disse que é muito comum a mídia mostrar a opinião das mulheres sobre algum assunto, porém, as interrogadas sempre são justamente aquelas que se dizem "feministas".

Um equívoco lamentável disse Luiz Lodi. Não é justo chamar um curandeiro para representar os médicos, um arrancador de dentes representar os odontólogos, um misturador de massas de modelar para representar os químicos, um consertador de rádios para representar os engenheiros eletrônicos, uma prostituta para representar as mulheres!

Neste último exemplo, seria melhor para as mulheres serem representadas por uma prostituta! E Luiz Lodi explica porque: "As meretrizes entregam seu corpo em troca de dinheiro. As feministas fazem algo mais degradante: em troca dos dólares que recebem do exterior, entregam, não o seu corpo, mas aquilo que há de mais nobre na mulher: sua vocação à maternidade. Associam-se em entidades fartamente remuneradas com a condição de fazerem tudo e somente aquilo para que são contratadas. Ao contrario do que possa parecer, elas são a expressão máxima da subserviência, do rebaixamento e da degradação feminina".

Nenhum comentário: