"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

25 de ago. de 2010

Cristandade: O efeito dominó

A assustadora carta do Bispo Emérito de Goiás, Dom Manoel Pestana Filho, reproduzida aqui sob o título “Um prenúncio do fim” constitui uma peça importante para desvendarmos a maior de todas as mentiras. O mundo caminha para o governo único, a nova ordem mundial. Acreditar que apenas o controle das finanças mundiais é o que possibilita a implementação do novo governo constitui um grande erro. Os ambiciosos “donos" do mundo ou, os novos deuses da humanidade, controlam muito mais que isso.

A mudança radical em curso, exige o controle não só das finanças mas, também, dos veículos de comunicação e da RELIGIÃO. FINANÇAS, MÍDIA e RELIGIÃO! E RELIGIÃO é o ponto em questão.

A assustadora carta do Bispo Emérito de Goiás revela o envolvimento da alta direção da Igreja Católica com seitas satânicas. Isso significa, portanto, que a igreja católica recebe orientações e "alimento espiritual" de pessoas que juraram fidelidade a Lúcifer no momento de sua iniciação na seitas do mal.

Verificando as doutrinas e diferenças de conceitos das demais igrejas cristãs, um pequeno detalhe revelou-me A PIOR DESGRAÇA PARA O MUNDO CRISTÃO.  TODAS as IGREJAS CRISTÃS foram CRIADAS no passado  por pessoas do mal e, até hoje, uma UNICA FONTE as controla.

É duro dizer mas, o “alimento espiritual” dos cristãos, ou seja, suas publicações, folhetos, conceitos, etc, partem do mesmo lugar. Mesmo as organizações mais fechadas que declaram não fazer parte do mundo, não participar nisso ou naquilo, estão incluídas entre aquelas que recebem "alimento” produzidos pelos seguidores de Baphomet.

Publiquei um artigo apontando o que essas organizações cristãs tem em comum e dei nome aos bois. Contudo, decidi excluir o post porque não quero apontar dedo a nenhum templo ou denominação religiosa já que todas são farinhas do mesmo saco e o que for dito serve para todas.

Nas publicações, livros, panfletos etc., há uma MARCA TERRÍVEL. A MARCA é inserida de forma subjetiva, ou seja, trata-se de mensagem SUBLIMINAR. A semelhança entre elas é tão grande que não há como pensar que foram produzidas em fontes que não tem ligação. Nesse post, apontarei apenas algumas entre as milhares. Observe essa imagem publicada em livro de uma religião cristã que atua em todos os países:

imagem10   

No lado esquerdo temos a figura de Baphomet, o deus adorado por uma determinada seita. Ao lado direito, temos uma imagem representando o deus dos cristãos publicada em um livro distribuído em escala global. Observe a posição das mãos. Em uma determinada seita, gestos específicos como esse é muito comum pois, os identificam como "irmãos". Ainda na palma da mão, da figura que representa Deus, há um rosto muito semelhante a um deus pagão.

Compare agora essas imagens. A original foi extraída do site de uma conhecida igreja Cristã que também atua em escala global:

Mormon0baphometmormon



Imagem de Jesus ajustada
Observe a estampa no peito
Mormon01

Há uma infinidade de imagens bastante semelhantes nas publicações distribuídas à cristandade. É impressionante como nunca percebemos isso! Algumas imagens foram descaradamente inseridas nas ilustrações e ainda assim, nunca notamos. Observei também, que as ilustrações que retratam o que é mal, nenhuma imagem subliminar demoníaca é inserida, entretanto, praticamente em TODAS as ilustrações ligadas ao que é BOM, ao que é JUSTO e ao que é de DEUS, carregam, nas entrelinhas, simbolos que enaltecem o MAL, o INJUSTO e LÚCIFER.

Tudo não passa de uma grande mentira, uma novela nojenta que na condição de espectadores, atuamos ativamente e sem saber. Tudo foi planejado no detalhe. Sem o CONTROLE do sistema RELIGIOSO, PRINCIPALMENTE o CRISTÃO, o plano do mal não daria certo.  Que tudo foi planejado no detalhe não resta dúvida e as palavras do Bispo Emérito de Goiás, Dom Manoel Pestana Filho, confirma isso: “...Estamos diante de uma situação humanamente irreversível...”  Com profunda tristeza, ele ainda revelou a ligação direta da alta direção da igreja com seitas pactuadas com Baphomet. “...Assusta-me a corrupção dentro da Igreja, ... e a maçonização de Cúrias…”


O efeito dominó
As demais religiões da cristandade, qualquer uma delas,  quando iniciarem algum tipo de “movimento”  para reivindicar direitos, rapidamente serão desarticuladas - a exemplo da igreja católica - com a revelação de que seus dirigentes são membros integrantes e de alto grau na seita que o deus desse mundo utiliza como instrumento para afastar a humanidade do que é BOM, do que é JUSTO e do que é de DEUS.

Nenhum comentário: