"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

31 de ago. de 2010

Um profeta contemporâneo

Letra: Nando Reis
Interpretação:Cássia Eller 

O segundo Sol

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro
 exemplar
O que os astrônomos
 diriam
Se tratar de um outro cometa

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse você disse
E eu não
 pude acreditar
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua
 nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa
 minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu
 fui lá fora
E vi
 dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação...






Nenhum comentário: