"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

10 de fev. de 2011

DNA HUMANO: Defenda a mulher e a criança!

O vídeo que apresento abaixo, constitui um verdadeiro veneno à toda população, mas seu alvo principal, é o público do sexo feminino. Trata-se de uma palestra que apresenta informações FALSAS e DISSIMULADAS, indicando uma evidente MANIPULAÇÃO MENTAL sustentada por argumentos astutos transmitidos na forma SUBLIMINAR, ou seja, sem que o individuo tenha consciência disso.


Deliberadamente, omitiram um detalhe muito importante no que se refere a duvidosa estatística apresentada pela Organização Mundial da Saúde. A estimativa, afirma que 70% [SETENTA POR CENTO] das mulheres assassinadas, foram vítimas de seus próprios maridos ou companheiros.


Na forma em que foi apresentada, a informação transmite a falsa idéia de que 70% de todas as relações amorosas entre o homem e a mulher, resultam em morte ou, que 70% dos homens devem ser encarados como potenciais assassinos.


A base correta para cálculo desse percentual corresponde a soma de uma insignificante parcela de homens doentes que foram, efetivamente, identificados como agressores. Considerando que a quantidade total de agressores seja de 1% [um por cento] da população masculina, os crimes cometidos nas relações conjugais deve ser calculado com base nesse percentual.


Observar corretamente esses dados, altera radicalmente a percepção que temos dessas proporções, deixando claro que não há nenhum impacto social relevante algum e muito menos assustador. Contudo, a meta, o plano, o objetivo é um só: Projetar no subconsciente feminino um estado de alerta constante e um TEMOR que certamente resultará num padrão comportamental inconsciente de fuga.


Nós homens, não protegemos as mulheres porque gostamos de fazer isso. Trata-se de impulsos acionados por comandos programados e bem estabelecidos em nosso código-fonte, o DNA. Traduzindo essa programação em palavras, provavelmente ficaria assim: DEFENDA A MULHER E A CRIANÇA, ESTA É SUA FUNÇÃO! Homem não agride mulher, e se ele comete uma agressão comum, é porque ela *mereceu!


As outras citações falsas e incoerentes nesse vídeo eu nem quero mencionar. O importante é DESPREZAR esse lixo e, também, desprezar todo indivíduo pactuado com o mau, que ganham dinheiro para propagar MENTIRAS e informações DESTRUTIVAS como essa.


Não podemos mais confiar em pessoas de poder e muito menos em pessoas de prestigio. Não queremos e não precisamos de mais ninguém, tampouco dos meios de comunicação para ditar o que é certo e o que é errado. A verdade pode estar bem mais perto do que se imagina. A verdade, pode estar dentro de você!







* Tendo em vista a polêmica gerada por essa citação, postei um comentário
que esclarece essa afirmação.



2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei simplesmente indignada ao ver tanto absurdo em um texto!

Primeiro quando se refere na percentagem de mulheres mortas, diz respeito apenas a elas não a percentagem de homens agressores!

Segundo o que não me admira é este texto ser escrito por um homem...
Agora a indignação vem: quando uma pessoa que se qualifica apta a exercer a psicologia dizer que quando um homem agride ou assassina uma mulher é porque ela mereceu!

Cristina braz

Unknown disse...

Eu não fiz qualquer referência a tirar a vida de uma pessoa. Ninguém tem o direito de fazer isso e caso o faça, merece ser punido com rigor.

Com tantas mulheres no mundo, o indivíduo que comete tal barbárie nem se quer merece ser chamado de HOMEM.

Eu mencionei a palavra "comum",ou seja, uma espécie de castigo como fazemos com os filhos.

Homem não agride mulher, no entanto, é muito comum sofrerem violência emocional por parte de fêmeas humanas "adestradas" pelo sistema.

Depois de muito tempo controlando-se, ele certamente, perderá o controle desferindo uns bons tapas na mulher. Não seria bem merecido?

De qualquer forma, respeito seu comentário.