"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

19 de set. de 2010

Alerta do povo Israelita

Graça e paz Pr. Lidinésio Papini !
Prezados chaverim
Shalom Aleichem!

Estamos encaminhando para todo nosso povo israelita da nova aliança, simpatizantes e amigos, orientações para as próximas eleições de 3 de outubro. Não podemos votar errado ou ficar em cima do muro, com voto em branco ou nulo, como omissos e irresponsáveis. Ultimamente, o atual governo do PT tem demonstrado sérias ações contra nosso povo de Israel e a favor de seus inimigos, colocando nosso país numa situação delicada. Na verdade, está amaldiçoando a Israel. Ademais, conheça o que de mal está vindo p or aí, caso o PT ganhe a presidência da República!

Leia e utilize o material enviado em anexo. Vocês são livres para decidir, todavia para livrar você de decidir contra nosso povo e pelas maldições é que mandamos este material e este alerta.


CONGREGAÇÃO ISRAELITA DA NOVA ALIANÇA
Kehilat Israeli Brit Chadashá
Sede Nacional: Rua Padre Dehon, 1952 – Curitiba
(Rute 1:16)
De Rosh Yishai ben Yehudah
Para os Srs. Líderes Congregacionais e membros isolados: favor ler a todos.
Shalom U´Vrachot (Paz e bênçãos)


Há mais de 45 anos de fé, nunca nos envolvemos em posicionamento político, até por não vermos razão para tal. No entanto, nestes últimos sete anos de teshuvah, quando estamos vivenciando muito conhecimento do Eterno, podemos perceber e sentir o grande perigo que já está pesando sobre a nação brasileira e, consequentemente, sobre nossa congregação.

O atual governo federal tem demonstrado uma política clara contra Israel e a favor de governos radicais e contrários, como o do Irã, governado pelo sr. Marmud Armadinejad, o de Hugo Chaves, da Venezuela e o de Ivo Morales, da Bolívia e de Cuba, Fidel Castro. Ademais, fomos informados de projetos como a legalização do aborto até os nove meses de gestação, união (casamento) estável de homossexuais dando-lhes status de família, leis de controle e censura, tributação de entidades religiosas (hoje isentas), etc.

Não podemos ficar indiferentes ou omissos, sob pena de sermos co-responsáveis pelo que vier. Muito embora saibamos que a decisão não depende só de nossa comunidade, devemos ter uma posição firme e determinada quanto aos candidatos a que vamos eleger na próxima eleição e passarmos isto ao nosso povo. Pedimos a todos que passem estas informações a nossos membros, simpatizantes e aos seus amigos, ANTES de 3 de outubro.

Alguns partidos políticos e candidatos são contra nosso povo Israel. Lembramos que, mesmo que o candidato seja a favor, ele é obrigado a votar de acordo com a filosofia do partido, sob pena de ser até expulso e perder o mandato. Portanto, não adianta também votar em alguém somente porque ele é bom. Ele tem que fazer o que o partido determina.

Veja o que a Torah diz sobre os povos e suas relações com Israel:
“Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.”  “Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam.”

“Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz”.
Não ignoramos as coisas boas feitas pelo atual governo federal, todavia, isto não significa que ele deve perpetuar-se no poder. Sua postura atual contra Israel, muda tudo! É um alerta para nós.

Ou vamos deixar que um governo que amaldiçoa a Israel, seja eleito por nós e por você? QUEREMOS UM BRASIL, MALDITO?

Ademais, a candidata do atual presidente tem uma ficha muito negativa, de subversão e de atos terríveis, que a desqualificam para o cargo a que pretende. Ela, inclusive nos parece intolerante e nunca exerceu nenhum mandato político.
Os religiosos estão apreensivos sobre nosso futuro. Se você tiver internet, abra o youtube e veja este vídeo que fala do que deve vir por aí, caso o PT continue no governo federal, com sua candidata. É muito sério. Faça isto já:

Esperamos, desta forma, ter feito o nosso dever de orientar politicamente a nosso povo, para que não pequem e para que o Eterno possa continuar a abençoar-nos e não se aborrecer com a nação brasileira, tão sofrida com as injustiças e iniquidades dos homens da política.

Fraternalmente
Curitiba, 15 de setembro de 2010
Israel, 7 de Tishrei de 5771
Rosh Yishai ben Yehudah
PRESIDENTE

Nenhum comentário: