"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

23 de set. de 2010

Ensino público não deixará faltar camisinhas para crianças de 10 anos

Crianças de 10 anos receberão camisinhas em escolas. Escolas públicas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília serão as primeiras

O que você acha de o governo distribuir camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas?

Pois é. Esse é o projeto que o Ministério da Saúde está desenvolvendo nas escolas públicas. A máquina corruptora, desenvolvida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC), foi entregue nesta terça-feira (10 de julho), em Brasília. Uma equipe de “pesquisadores” apresentou o protótipo. O programa do Ministério da Saúde também irá aproveitar um projeto de João Pessoa, na Paraíba.

A instalação do equipamento nas escolas tem despertado muitas opiniões favoráveis do governo, de ONGs sustentadas pelo Estado e da mídia igualmente comprada. A opinião dos pais e mães, cuja maioria se opõe aos esforços do governo de erotizar ainda mais crianças e adolescentes, é literalmente jogada para debaixo do tapete pelo governo e seus aliados gananciosos.

De início, escolas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília receberão a máquina, mas a intenção do governo é expandir para todas as escolas do Brasil. Alunos a partir de dez anos terão uma matrícula e receberão da escola uma senha para terem acesso gratuito às camisinhas, pois uma das prioridades do governo é o pleno prazer sexual de crianças e adolescentes.

COMENTÁRIO: Em 2005 o Jornal Folha de São Paulo já havia feito matéria a respeito: “Aluno de 10 anos receberá educação sexual, afirma nova política federal“. Agora parece que começa a entrar em execução.

Na foto abaixo, extraída do Portal Terra, está o protótipo de uma máquina de camisinha:

Máquina necessita de senha ou número de matrícula para que o estudante tenha acesso ao preservativo.

 

 

 

Fonte: PADOM / http://alertacristaos.wordpress.com/

Nenhum comentário: