"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

9 de out. de 2010

Forças Armadas, intervenham!

Depreciar a imagem do Regime Militar dos anos 60 não passa de uma muleta. A propagação da idéia de que aquele foi o pior período para a nação constitui uma estratégia eficiente para manter a população brasileira longe de pensar na possibilidade.

Aproxima-se, em nosso país, a introdução de um poder perpétuo e autoritário e diante disso podemos claramente antever nosso futuro. Não aceitamos sob nenhuma hipótese o sorrateiro regime socialista. Não concordamos também com a desagregação dos valores, costumes, símbolos, moral, ética e justiça. A corrupção tornou-se um câncer que a cada dia sufoca mais este país, esta nação.

É inconcebível permitir que um individuo desqualificado e sem princípios seja indicado ao cargo público mais relevante, quanto mais assumir o poder.

O aniquilamento do Estado de Direito Democrático é o objetivo principal de quem está no controle desta nação e isso, nós não podemos aceitar. O governo que aí está não resolverá os problemas da nação, ao contrário, sua meta é fomentá-los!

Diante desta realidade, clamamos pela intervenção de nossas Forças Armadas, pois, do contrario, o próprio povo certamente se levantará em fúria contra toda sujeira, sem nem mesmo lembrar que têm a quem recorrer.

Rogamos pela intervenção das Forças Armadas de nosso país, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário: