"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

6 de nov. de 2010

Cristão não é trouxa!


O livro de Mateus capítulo 21 relata que ao entrar no templo de Deus, Jesus ficou furioso ao perceber que o templo estava sendo usado para fins comerciais. Nenhum temor ele demonstrou aos fariseus ao expulsar todos os mercadores do local sagrado.

Pedro não se conteve quando prenderam Jesus. Sem hesitar, arrancou a orelha do opressor com sua espada, Jesus não o condenou por isso. Pediu apenas que guardasse sua arma pois, essas coisas tinham de acontecer.

Nem sempre o cristão deve dar a outra face, nem sempre! Iguais a Cristo e Pedro, ficamos furiosos quando zombam nosso Deus e de tudo aquilo que a Ele está relacionado.

Fiquei surpreso ao constatar alguns sites criados especificamente para combater o uso de imagens religiosas cristãs nas repartições públicas. Semelhante ao movimento gay, esse pequeno grupo de pessoas estão empenhadíssimos nessa causa absurda. Nós, cristãos, não vamos tolerar esse insulto e explico por quê:

De que adiantaria retirar símbolos que representam o cristianismo e manter bairros, cidades e estados com seus respectivos nomes de santos cristãos? Eliminar ainda, símbolos cristãos e manter a estátua do Cristo Redentor - nosso principal cartão de visitas - constitui um paradoxo aparentemente inexplicável.

Outro ponto importante, que merece total atenção por parte dos cristãos, está relacionado a deusa Semiramis, veladamente divinizada pela estátua da liberdade e sua imagem impressa na moeda e cédulas do dinheiro brasileiro.

Não aceitaremos a eliminação de símbolos cristãos das repartições públicas, ainda mais se a deusa Semiramis, mulher de Ninrode, mãe de Hórus - que nada significa para nós - permanecer estampada no dinheiro que diariamente circula em nossas mãos.





Um comentário:

Anônimo disse...

Thought I would comment and say neat theme, did you make it for yourself? It's really awesome!