"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

11 de nov. de 2010

A mentira do holocausto

Quantos judeus foram mortos na Alemanha Nazista? A resposta a essa pergunta é automática, por incrível que pareça, todos sabem responder, mesmo com a falta de cultura latente em nossa sociedade. Se há uma coisa que ninguém duvida é o número de seis milhões de judeus mortos no holocausto, mas...

Um estudioso nesse assunto, o professor Norman Cohn, parece não concordar com esses dados. Em seu relato histórico sobre a tragédia do holocausto judaico, Warrant for Genocide, Cohn relata dias tenebrosos e observa:
"Somente cerca de um terço dos civis mortos pelos nazistas e seus cúmplices eram judeus... Outros povos foram marcados para serem dizimados, subjugados e escravizados, e as perdas civis de alguns desses países chegou de 11 a 12% da população total."
Além do professor Cohn, outros pesquisadores judeus chegaram a números bem parecidos. Então, por que propagaram uma mentira como essa? No artigo A agenda do controle populacional, o Dr. Stanley K. Monteith , menciona que os cristãos não poderiam ficar sabendo que além dos seis milhões de judeus, aproximadamente outros 7 e 12 milhões de não-judeus ambém foram impiedosamente exterminados! A informação, provavelmente, foi deliberadamente suprimida porque os mortos eram, em grande parte, cristãos!

Partindo desse ponto de vista, não é difícil perceber que a "cortina" que criaram, tem por função manter os cristãos na obscuridade, evitando que despertem para o eminente perigo.

O demoníaco Hitler e as forças ocultas que o controlava, não odiavam somente judeus mas, odiavam, também, cristãos! Milhões foram exterminados, independente da denominação religiosa a que pertenciam.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parem de falar desses merdas de judeus, pois na Segunda Guerra morreram 50 milhões de pessoas!