"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

9 de nov. de 2010

Pistola 21 tiros, granadas, coletes de proteção

Mencionei aqui, no post "Cristão não é trouxa", um detalhe da atitude de Jesus muito interessante. Depois de Pedro ter cortado a orelha do opressor, Jesus não o repreendeu dizendo que cristãos não devem portar arma, mas, ele pediu a Pedro para guardá-la! GUARDÁ-LA!?

Parece que Cristo não condenou o uso de arma, pelo contrário, no livro de Lucas 22:35 a 38 Jesus disse aos discípulos que não tinham espada para vender seu manto e comprar uma. Pedro ao ouvir isso disse: Eu tenho duas! Jesus lhe respondeu: É suficiente! (A bíblia de Jerusalém)

Uma pergunta importante que merece reflexão: A espada que Jesus se refere seria literal ou simbólica? Eu não tenho essa resposta, mas é muito importante que seja uma espada literal.

Vivemos numa sociedade comprometida em formar e transformar pessoas em seres desajustados emocionalmente, sem principios, sem fé, violentos! Fomentam o crime, as drogas, o ódio, a divisão entre grupos e como se não bastasse, promovem mais ódio ampliando a revolta dos criminosos em reclusão. Por que reprogramar as pessoas dessa forma? À toa?

Vamos presenciar os dias mais negros de toda história. A bíblia chama esses dias de "período de grande aflição" e será um período como nunca houve desde o principio da história da humanidade. A nova ordem mundial implicará não só na implementação de um sistema político, mas também, de uma nova religião universal unica. Aqueles que não aceitarem não serão poupados.

Eu não acredito no aumento do efetivo militar ou do exército porque "voluntários" habituados a jogos violentos de vídeo game e presidiários desequilibrados, estarão preparados e a disposição para enfrentar o trabalho. Para agirem basta uma a "revelação" afirmando que os cristãos são os verdadeiros responsáveis por suas vidas desgraçadas. Pronto! Problema resolvido e a um custo praticamente zero se não fosse armas e munição que lhes serão entregues.

Libertar Barrabás anunciará morte aos cristãos e, imaginar o que esses monstros, filhos do estado, fariam ao invadir a casa de uma familia cristã é aterrador. O cristão deve estar preparado para um possível acontecimento como esse. Se preparar bem, MUITO BEM!

Proteger a mulher, filhos e filhas é um DEVER DO HOMEM!
Você está preparado para isso?

_______________

Texto relacionado:


"A guerra é um mal repugnante, no entanto, quando comparada ao que é justo, a guerra defensiva não pode ser outra coisa senão, legítima!"



Nenhum comentário: