"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

6 de fev. de 2011

Os Judeus na opinião de grandes líderes


Uma breve conclusão sobre quem de fato são os Judeus na opinião dos maiores líderes que a humanidade já conheceu.


Fonte:
O Talmud Desmascarado
Reverendo I.B. Prainaitis

Jesus Cristo e sua opinião sobre os judeus:
"Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conhe- ceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus".

Em Mateus, XXIII, 24, 25, 27, 33, Cristo esclarece:
"Condutores cegos, que filtrais um mosquito e engolis um camelo! Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Por que limpais o que está por fora do copo e do prato, e por dentro estais cheio de rapina e imundície... sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda a podridão. Serpentes, raça de víboras". (João, VIII, 41, 47)

Maomé a respeito dos judeus:
"Juro que descobrirás que os piores inimigos dos crentes são os judeus e os idólatras; por outro lado descobrirás que os que estão mais próximos do afeto dos crentes são os que dizem: “Na verdade somos cristãos porque têm sacerdotes e monges orgulhosos".

Martinho Lutero sobre os judeus:
"Os judeus são os verdadeiros mentirosos e cães sanguinários que perverteram e falsificaram as escrituras desde o princípio até o fim. Todo o desejo, esperança e ansiedade de seus corações está dirigido para a época em que poderão tratar os gentios (cristãos) como trataram os gentios na Pérsia nos tempos de Ester. Como amam este livro de Ester que tão maravilhosamente concorda com seus sanguinários, vingativos e criminosos desejos e esperanças! Jamais o sol brilhou sobre o povo mais sanguinário e vingativo do que este que imagina ser o povo de Deus, que pensa e deseja subjugar os gentios". "...

Deves saber, querido cristão, que depois do diabo, não tens mais duro, vene- noso e violento ser do que um judeu que deseja sinceramente ser judeu". "... (Nas sinagogas) difamam, blasfemam, escarram sobre Cristo e todos nós". "... Do mesmo modo que é impossível que os gafanhotos deixem de saltar e as serpentes de morder, assim tampouco abandonará o judeu sua inclinação para matar e assassinar cristãos onde quer que possa". "... São tão cegos que, não só praticam a usura (sobre seus demais vícios me calo), como também ensinam a mesma como um direito ordenado por um deus através de Moisés". "...

O sol não luziu jamais sobre um povo mais sanguinário e vingativo, sendo que o melhor que lhes ocorreu foi ser o povo eleito de Deus, que deve, como imperativo categórico, assassinar e degolar os gentios". "...O judeu não é um alemão, mas um enganador; não é um ocidental, mas um falsário; não é um cidadão, mas sim um estrangulador". "...

Eu não queria escrever nada mais contra os malditos judeus, porém me vejo obrigado, ao reparar que esta miserável e insana gente não pára de tentar nos seduzir". [Dos Judeus e Suas Mentiras]




Nota:
1- As declarações acima nos remete a uma pergunta: - Holocausto: 6 milhões de judeus ou 6 milhões de cristãos?
2- Considerando as declarações acima, qualquer opinião de um judeu sincero, não sionista e comprometido com o que é justo, será considerada de valor inestimável.




2 comentários:

leo disse...

Boa tarde José Roberto, quando fazemos um blog para postar e disseminar o ódio, não aparece ninguem para comentar nossos desatinos,é melhor você escrever sobre o preço do tomate, talvez as donas de casa comentem.
Boa tarde

Unknown disse...

Boa tarde Leo,

Agradeço seu comentário, porém, gostaria de lembrá-lo que as opiniões apresentadas nesse post, não são minhas.

Você acha mesmo que seria correto esconder das pessoas informações intrigantes e reveladoras como essa ?

Você acha justo esconder dos cristãos o que o Talmud ensina sobre eles?

Qual a real origem do ódio que você se refere? O meu blog está envolvido nesse sentimento nocivo ao ser humano?

Quanto aos tomates, tenho a dizer que as feminazistas adorariam ver mais um homem tratando de assuntos de cozinha mas, graças a Deus, esse, não é meu caso. Portanto, prefiro calar-me a tratar de assuntos irrelevantes como o que você sugere.