
"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
22 de fev. de 2011
Um presente perfeito

14 de fev. de 2011
PROFANO: Violação deliberada dos nomes sagrados
10 de fev. de 2011
DNA HUMANO: Defenda a mulher e a criança!
O vídeo que apresento abaixo, constitui um verdadeiro veneno à toda população, mas seu alvo principal, é o público do sexo feminino. Trata-se de uma palestra que apresenta informações FALSAS e DISSIMULADAS, indicando uma evidente MANIPULAÇÃO MENTAL sustentada por argumentos astutos transmitidos na forma SUBLIMINAR, ou seja, sem que o individuo tenha consciência disso.
Deliberadamente, omitiram um detalhe muito importante no que se refere a duvidosa estatística apresentada pela Organização Mundial da Saúde. A estimativa, afirma que 70% [SETENTA POR CENTO] das mulheres assassinadas, foram vítimas de seus próprios maridos ou companheiros.
Na forma em que foi apresentada, a informação transmite a falsa idéia de que 70% de todas as relações amorosas entre o homem e a mulher, resultam em morte ou, que 70% dos homens devem ser encarados como potenciais assassinos.
A base correta para cálculo desse percentual corresponde a soma de uma insignificante parcela de homens doentes que foram, efetivamente, identificados como agressores. Considerando que a quantidade total de agressores seja de 1% [um por cento] da população masculina, os crimes cometidos nas relações conjugais deve ser calculado com base nesse percentual.
Observar corretamente esses dados, altera radicalmente a percepção que temos dessas proporções, deixando claro que não há nenhum impacto social relevante algum e muito menos assustador. Contudo, a meta, o plano, o objetivo é um só: Projetar no subconsciente feminino um estado de alerta constante e um TEMOR que certamente resultará num padrão comportamental inconsciente de fuga.
Nós homens, não protegemos as mulheres porque gostamos de fazer isso. Trata-se de impulsos acionados por comandos programados e bem estabelecidos em nosso código-fonte, o DNA. Traduzindo essa programação em palavras, provavelmente ficaria assim: DEFENDA A MULHER E A CRIANÇA, ESTA É SUA FUNÇÃO! Homem não agride mulher, e se ele comete uma agressão comum, é porque ela *mereceu!
As outras citações falsas e incoerentes nesse vídeo eu nem quero mencionar. O importante é DESPREZAR esse lixo e, também, desprezar todo indivíduo pactuado com o mau, que ganham dinheiro para propagar MENTIRAS e informações DESTRUTIVAS como essa.
Não podemos mais confiar em pessoas de poder e muito menos em pessoas de prestigio. Não queremos e não precisamos de mais ninguém, tampouco dos meios de comunicação para ditar o que é certo e o que é errado. A verdade pode estar bem mais perto do que se imagina. A verdade, pode estar dentro de você!
* Tendo em vista a polêmica gerada por essa citação, postei um comentário
que esclarece essa afirmação.
7 de fev. de 2011
Conflito revolucionário: Qual a melhor forma de morrer?
6 de fev. de 2011
Os Judeus na opinião de grandes líderes
O Talmud Desmascarado
Reverendo I.B. Prainaitis
5 de fev. de 2011
Armas de fogo: Um assunto digno de reflexão

Conflito revolucionário: Qual a melhor forma de morrer?
Pistola 21 tiros, granadas, coletes
Perseguição cristã
3 de fev. de 2011
Paixão: A droga da sociedade moderna
Lado a lado com a paixão, caminha a frustração e não se separam, até que o objeto de desejo deixe de existir em nossas vidas. As pessoas se apaixonam não só por pessoas, mas, também, por coisas, objetos, etc. e, como no mundo físico nada nos pertence, quando perdemos o objeto de desejo,a paixão desaparece deixando conosco, apenas o vazio da frustração.
O EGO faz a conexão entre a mente consciente e a mente inconsciente e lá estão armazenados o sentimento do ódio, do rancor, da inveja, da cobiça, do desejo e, obviamente, da paixão. A MORTE do EGO é a solução definitiva para o mal que aflige a humanidade. Matar o ego significa romper as traves que premeditadamente, são colocadas em nossos olhos.
Uma boa fonte de leitura são os textos da Dra. Sônia R.Lyra. Em seu artigo "Sexo e espiritualidade" encontramos uma verdade oculta digna de reflexão e nos ajuda também, a entender a importância de nos livrar do ego e consequentemente da paixão, uma das piores drogas da sociedade moderna.