"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

30 de set. de 2007

ARTICULAÇÃO DO MAL

A família, bem como os bons costumes correm sérios riscos! Por trás das cortinas, há uma trama diabólica contra a natureza humana. Um plano ardiloso, sorrateiro lançado há anos e nós, nem percebemos a ousada articulação político-revolucionária, que agora, começa a tomar forma.

Hoje, os ativistas gays estão muito bem preparados para cumprir a missão a qual lhes foi confiada. Imunizados, contam com a armadura protetora dos governos municipal, estadual e Federal. Contam ainda com o apoio incondicional da mídia, da internet do empresariado e das universidades. Assim que aprovarem a PLC122/2006, terão também o direito a proteção policial exclusiva. Além disso tudo, estão articulando não só a inclusão de homossexuais assumidos na polícia mas também, em jogos de futebol e olimpíadas.

De norte a sul do país, nas principais capitais, os militantes gays já instalaram suas bases administrativas do mal, com direito a CNPJ e tudo! Agora querem mais, querem a periferia e também os bairros mais pobres e distantes desse país, a fim de disseminar seu culto ao deus-libido.

A aprovação da hedionda PLC122/2006 no congresso nacional, é o que está faltando para darem o grito de guerra. Após a aprovação da lei, o primeiro passo será dar o golpe de misericórdia no principal obstáculo de sua existência: a RELIGIÃO!

Os ativistas gays, bem como as instituições feministas, também espalhadas pelo Brasil, agora, em uníssono, caminham juntos, com o propósito único de virar esse mundo às avessas para conter a explosão demográfica. Um plano maligno, que certamente resultará na extinção da família natural, de seus valores e símbolos.

Olavo de Carvalho fez uma afirmação muito apropriada em um de seus artigos ao Jornal do Brasil: "Todo genocídio começa com o extermínio cultural, com o escárnio e a proibição dos símbolos e valores que dão sentido à vida de uma comunidade".

Nós, cidadãos de bem, não queremos viver um novo holocausto. Qualquer um sabe: Não são poucos os que, devido aos seus valores, NÃO SE CURVARÃO diante do autoritarismo, da ditadura e da promiscuidade gay! À vista disso, como solução, só mesmo um sacrifício em massa semelhante ao holocausto, resolveria a situação.

Parabéns senhores auto-intitulados governantes da nação! Parabéns pela brilhante idéia que tiveram. Magnífico! Para concluir, só tenho mais uma ressalva: O plano foi muito bem arquitetado ao longo desses anos todos mas, os senhores, esqueceram de uma coisa: Escolheram a geração errada para impor suas idéias absurdas!

Nenhum comentário: