A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros – ABGLT está abrindo uma campanha para que gays, lésbicas e trans liguem no Alô Senado no número 0800 61 2211 afim de deixarem recados pedindo a aprovação do PLC 122/2006, que criminaliza a homofobia no país, equiparando atos homofóbicos a atos racistas.
Os lideres do movimento gayzista estão solicitando aos seus integrantes e simpatizantes a ligarem para reivindicar o “vote sim”. Para cada ligação, é possível enviar uma mensagem para até três senadores ou senadoras. A ligação é gratuita sendo possível ligar até mesmo de telefone público ou aparelho celular. Na primeira ligação será feito um breve cadastro e por isso o interessado deve ter em mãos o CEP de sua residência ou do trabalho assim, nas próximas ligações, o cadastro será identificado rapidamente.
Considerando que “criminalizar” a homofobia significará uma perseguição religiosa sem precedentes, se faz necessário nesse momento, aproveitar a propaganda gratuita do telefone 0800 61 2211 financiada pelos gayzistas e, de carona nessa onda, reivindicar o “VOTE NÃO” ao nossos digníssimos senadores.
0800 61 2211
Ligue djá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário