"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

22 de set. de 2007

Prefeita Lourdes Costa - A encarnação do demônio.

Eu não acredito na reencarnação, mas agora confesso, fiquei na dúvida... Em Madrid na Espanha, o artista holandês Ivo Hendrick obteve a concessão das autoridades locais para expor sua arte na antiga igreja de Santa Maria das Graças. Na exposição, aparecem algumas imagens pornográficas, mostrando Jesus Cristo junto com outros personagens bíblicos, em cenas de sexo homossexual.

A imagem não vou publicar aqui, considerando o horror que senti, e também, por solidariedade e respeito aos católicos. O quadro que mais chama a atenção é a do falecido papa João Paulo II, que aparece numa cena de completa sodomia. Na gravura, pode-se observar no “detalhe” a consumação física do ato sexual!

A igreja exigiu da prefeitura a imediata suspensão da exposição das imagens que, com razão, ofende os sentimentos dos católicos ou qualquer cristão. No entanto, a prefeita da cidade recusou o pedido, baseando-se no direto à “liberdade de expressão” e foi mais longe, afirmando que defenderá “até as últimas conseqüências” essa “liberdade”. Liberdade de expressão? Ora, uma manifestação qualquer que ataca, humilha, rebaixa, divide a sociedade e incita o ódio, pode ser chamada de “liberdade de expressão”?

Qual seria a postura dessa prefeita, se um artista a retratasse num belo quadro cheio de flores lindas, cores bem combinadas, mostrando porém, suas partes intimas sendo penetradas por homens bem dotados? Como reagiria essa prefeita se, ao contrário, a exposição revelasse a verdadeira face dos movimentos homossexuais e feministas, indicando claramente numa bela gravura, o seu real propósito e o mal que representam à sociedade?

Como um cão que lambe seu próprio vômito, essa mulher, (se é que pode ser chamada assim) não faz idéia do mal que causa a si mesma e a sociedade. Para mim, a prefeita Lourdes Costa representa bem, aquilo que muitos acreditam: - A reencarnação! Mas neste caso, a encarnação do demônio!

Quanto a esse pseudo artista, nem vou falar nada, pois, para mim, ele não passa de um egoísta, sem nenhuma relevância na sociedade, portanto, um zero a esquerda que não merece a menor consideração.


Ps. A matéria foi publicada no site o UOL no seguinte endereço:
http://diversao.uol.com.br/ultnot/2007/09/20/ult4326u372.jhtm

Nenhum comentário: