"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

25 de set. de 2007

Destino: Grande ABC!


Sim, o movimento gayzista agora está aqui, bem debaixo do meu nariz, na região do ABC! Constituíram legalmente uma ONG a ABCD´s “ Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual” com direito a site oficial e tudo! http://www.abcds.org.br/

Além das passeatas que serão realizadas nos principais municípios da região, os ativistas dispõem inclusive, de um calendário oficial, repleto de atividades diárias. A ONG está muito bem assessorada visto que conta com uma equipe de psicólogos e um corpo de advogados prontos para o ataque quando necessário.

Os ativistas da ABCD´s estão preocupados agora em divulgar e buscar apoio para a aprovação da conhecida PL122/2006 contudo, a sua “missão” inclui outras 16 reivindicações favoráveis a homossexualidade. A ABCD´s também contará com o apoio do governo federal que destinará cerca de R$ 20 mil do Ministério da Saúde para utilização na produção de panfletos, cartazes, banners etc.

O autoritarismo ditatorial da ABCD´s fica evidente quando observamos na primeira pagina de seu site uma mensagem destinada a Rede Record de Televisão: “AGUARDEM, VAMOS AGIR!” O que também chama a atenção no site da ABCD´s são as matérias intituladas “Como se defender da bíblia”, “As causas da heterossexualidade” etc. etc. Outro assunto que igualmente chama a atenção, diz respeito a uma “nova mania”, uma nova onda inventada pelos ativistas para introduzir aqui na região. Sobre essa nova mania denominada “Ser bi é assumir publicamente!” o presidente da ABCD´s de forma quase que profética faz algumas considerações, observe:

“No Grande ABC há muito mais bissexuais do que gays e lésbicas. “É uma leitura da região. Aqui é mais fechado, os homens são casados com mulheres e têm relações extraconjugais com pessoas do mesmo sexo”, afirma. Com as mulheres, um fator curioso seria o fetiche masculino em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. As mulheres concordariam em ser bissexuais em nome da relação com o homem (...) Outro fato destacado pelo ativista é que a bissexualidade é vista como “mais confortável” do que a opção por um dos sexos. “A pessoa pode ter um relacionamento com um sexo e, depois, com o outro. Soa mais socialmente aceitável”, garante Marcelo Gil. Ele acredita que por causa desse “conforto”, a bissexualidade é uma tendência em crescimento, pelo menos no meio GLBT".

O sonho revolucionário do “mundo às avessas” conforme lavrado no evangelho gayzista, agora está aqui,visível, palpável e bem próximo a mim! Próximo também, de meus amigos, dos meus familiares e bem próximo das crianças e adolescentes que conheço e convivo. Atacar o comportamento homossexual em si, a exemplo do que ocorreu em Campina Grande na PB, seria um desperdício de energia vital. Como disse Olavo de Carvalho, agir assim, é dar vitória ao adversário no primeiro round. Lutar contra unhas e dentes somados a enxurradas de processos não é tarefa fácil. Falta-nos preparo, pois o inimigo, pegou todos de surpresa! Todavia, se não queremos isso a nossos filhos, necessário será a formação de uma poderosa corrente, uma corrente com pessoas dispostas a lutar não só pelos bons costumes, mas também, pela preservação da espécie humana.

(Texto revisado em 26/09 às 22:13).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amigo!
Obrigada pelo comentário...
Quanto ao assunto de teu post, realmente é muito controverso.
De certa forma, há o direito de liberdade de expressão; por outro lado, há o direito inalienável de não ser violado ou violentado por conta de uma necessária "tolerância"...
Abraços
Atributarista