"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

2 de set. de 2007

Clodovil é vaiado ao discursar a um grupo de Gayzistas.

O deputado Clodovil Hernandes não foi bem recebido na comunidade gay. Logo no inicio de seu discurso, Clodovil passou a abordar temas relacionados à família, afirmando que nós, somos frutos de uma relação hetero, e o movimento gay, está se transformando numa verdadeira libertinagem!

Clodovil não parou por aí. Disse em alto e bom som que não tem orgulho nenhum em ser gay, o orgulho que tem, é de ser quem ele é, e que não entende os homens que se vestem de mulher para se prostituir.

Indignados, os gayzistas começaram a vaiá-lo. Clodovil entretanto, não perdeu a compostura e prosseguiu dizendo que eles só sabem ouvir e não entendem a importância do “escutar”. Escutar disse ele, é com a mente associada ao coração.

O deputado não se intimidou diante da atitude grosseira dos manifestantes gayzistas e continuou falando que o movimento gay não leva a nada, pois existem coisas muito mais importantes a reivindicar como educação, cultura etc.

Sob vaias e zombarias Clodovil disse ainda que não continuaria a falar, visto que eles entenderiam do jeito que lhes convém e, em meio a gritos e slogans do tipo: “orientação... sexual... liberdade não faz mal”, o deputado concluiu afirmando que definitivamente não participaria de nenhuma parada gay simplesmente porque nasceu homem normal, filho de uma mulher normal, e acredita em Deus!

Clodovil Hernandes é o primeiro e único homem público a quem eu passei a admirar ainda mais pois, eu já o admirava. Independente do que ele faz em sua intimidade, esse sim, em minha opinião, é um verdadeiro HOMEM, e no sentido mais pleno da palavra.

Parabéns Deputado Clodovil Hernandes!

Veja o vídeo acessando o link:
http://www.youtube.com/watch?v=YLnXn9LpwuU

Nenhum comentário: