"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

18 de nov. de 2007

Declarações bombásticas de Camille Paglia atingem 9.0 graus na escala Richter e abalam as estruturas do feminismo radical.

Os primeiros rumores foram produzidos por Clodovil Hernandes atingindo 5.0 na escala Richter. Em seguida, Ney Matogrosso com 6.0 na escala. E agora, o abalo sísmico é produzido por nada mais nada menos que, a intelectualíssima, Camille Paglia. O rumor produzido por Camille, está abalando por completo as estruturas mais profundas do feminismo radical.

Camille, é homossexual, vive em comum com outra mulher, a artista Allison Maddox. Mas, ela mesma, não se define como lésbica, e nem tampouco, levanta qualquer bandeira gay. Ela diz que prefere deixar sua sexualidade “em aberto”. Em outras palavras, ninguém tem nada haver com isso e, portanto, não precisam ficar sabendo o que ocorre em sua intimidade.

Camille Paglia decidiu fazer aquilo que muitas mães deveriam ter feito com suas filhas “feminazistas” quando eram pequenas... Umas boas palmadas na bunda!

Todavia, as “palmadas” de Camille não são físicas. São de ordem moral, porque tocam o caráter, o psicológico e a “alma” das feministas. Suas verdades, causam um verdadeiro “rebuliço” nos cerebelos inconformados das "feminazistas" de plantão.

A “palmada” de misericórdia de Camille, veio com a declaração de que as feministas, deveriam VALORIZAR AS MULHERES DO LAR! Ops! Repetindo: V-A-L-O-R-I-Z-A-R . A-S .M-U-L-H-E-R-E-S . D-O . L-A-R!!!

Ou seja, lugar de mulher também é em casa, cuidando dos filhos e... coisa e tal! Pensamento machista? Opa! Calma lá! Não sou eu que estou dizendo. Entretanto, confesso que apóio em gênero, número e grau as idéias, e a estrondosa verdade da intelectualíssima e corajosa escritora Camille Paglia!


Que MULHER centrada... My God!
Ah, se ela não fosse comprometida...

Nenhum comentário: