"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

16 de nov. de 2007

Eu adorava o North Wind da boticário...

Os homossexuais apóiam as feministas;
As feministas apóiam os homossexuais.
Os gays apóiam o aborto que as feministas ambicionam;
As feministas validam a promiscuidade que os gays almejam.

Eu não apoio a promiscuidade;
Logo, os gays não me apóiam.
Repudio a idéia de matar um nascituro;
Logo, as feministas me odeiam.

Os gays amam homens heteros;
As feministas radicais odeiam homens heteros;
Mas isso, é apenas um detalhe.

O PT, a Petrobrás, a Vivo, a Avon, a Seda, a Hering, a Fundação Ford, a Unicef, a Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais, o Jô Soares, e o Boticário, apóiam as reivindicações gays e feministas que eu não apóio.

Logo, eu não posso apoiar o PT, a Petrobrás, a Vivo, a Avon, a Seda, a Hering, a Fundação Ford, a Unicef, a Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais, o Jô Soares e o Boticário. Mas isso, é apenas um detalhe.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não li tudo,porém eu nasci gay e não apoio o aborto não é a condição sexual que vai definir o carater

Unknown disse...

Concordo e acredito em você. Tenho amigos gays que tem essa mesma opinião. As pessoas, independente de sua opção sexual, são contra o que é errado. O problema é a liderança dos movimentos que são pagos para promover o que é errado enganando a população.