"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

15 de nov. de 2007

Edução sexual nas escolas públicas

Um amplo projeto de implantação de orientação sexual em toda a rede municipal e estadual de ensino está em andamento. O projeto será dirigido não só aos alunos, mas também, aos educadores de todos os níveis de ensino.

A “educação” sexual será a matéria mais importante nas escolas públicas do ensino fundamental, do ensino médio e, inclusive, nas CRECHES. Não se trata de força de expressão, é fato! Farto material “didático” já está sendo produzido. São livros, vídeos, palestras e jogos do tipo: “brincando de corpo e gênero" destinado exclusivamente ao público infantil.

A ditadura gay - financiada pelo governo do PT e por grandes empresas como a Petrobrás e a Vivo - possui até um hino próprio que, não demora, será obrigatório entoá-lo em todas as escolas da rede pública.

Esse tipo de "imposiçao", não é novidade no cenário mundial. O vídeo abaixo mostra uma "imposição ditatorial" bastante semelhante que ocorreu no passado mas que felizmente não deu certo. Desligue o som do blog, assista o vídeo, e tire suas próprias conclusões sobre o que querem fazer com nossas crianças.


Nenhum comentário: