"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

22 de nov. de 2007

Olavo de Carvalho: Sucesso na web

Parece que o sucesso de Olavo de Carvalho realmente está incomodando. Tem gente se dando ao trabalho de preparar uma enorme listagem, relacionando novos “Olavetes” que surgem a cada dia. Meu nome também foi incluído na lista e agora, eu sou um “Olavete” de verdade! (http://jorge.nobre.vilabol.uol.com.br/)

Contudo, prefiro ser um “Olavete”, discípulo de Olavo de Carvalho, que aplaudir os monótonos e repetidos discursos dessa tendenciosa mídia esquerdista, que nada de novo tem a nos dizer.


Olavo de Carvalho: Sucesso na web
Fonte: Diário do Comércio de 22/11/2007

Os artigos do filósofo e colunista Olavo de carvalho, do Diário do Comércio, já contam 344 mil referências no sistema de busca virtual Google este ano. Isso dá a Carvalho a quinta colocação entre os articulistas brasileiros mais citados via internet.

Levantamento feito com base apenas no número de referências em sites de busca aponta que o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor é o que detém maior número de citações, com mais de 540 mil. Jabor tem uma coluna semanal publicada em diversos jornais do País e é comentarista da “TV Globo”. Foram listados 20 formadores de opinião das mídias impressa (jornal e revista) e eletrônica (televisão).

Dois articulistas da revista “Veja” – Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi – com 526 mil e 522 mil referências, ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente. O escritor Luís Fernando Veríssimo ficou na quarta colocação, com 489 mil. Dois jornalistas listados ocupam hoje cargos no governo: Franklin Martins, com 169 mil e Tereza Cruvinel, com 126 mil referências.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu também queria estar naquela lista lá!

Anônimo disse...

olá tdbm? tmei a liberdade de ler o seu blogger mas afinal do que vc é á favor?

Unknown disse...

Eu não tenho "time" e procuro não aderir a "movimentos" sociais por um único motivo: - Não merecem confiança!

Eu procuro apenas observar comportamentos humanos que refletem aquilo que é bom.

Uma disposição incontrolável impulsiona-me a outra margem do rio, quando verifico que a VERDADE e a JUSTIÇÃ, não estão desse lado.

Unknown disse...

Eu não tenho "time" e procuro não aderir a "movimentos" sociais por um único motivo: - Não merecem confiança!

Eu procuro apenas observar comportamentos humanos que refletem aquilo que é bom.

Uma disposição incontrolável impulsiona-me a outra margem do rio, quando verifico que a VERDADE e a JUSTIÇA, não estão desse lado.