"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

2 de nov. de 2007

Heil Hitler!

Art.26 lei municipal hitleriana 14.517:
“É proibida, nas vias e logradouros públicos, a distribuição de folhetos, panfletos ou qualquer tipo de material impresso veiculando mensagens publicitárias, entregues manualmente, lançados de veículos, aeronaves ou edificações ou oferecidos em mostruários”.

§ 1º O descumprimento ao disposto no caput deste artigo sujeitará o beneficiário da divulgação do produto ou serviço à multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), dobrada na reincidência e reaplicada a partir da lavratura da primeira multa, até a cessação da infração, sem prejuízo da apreensão do material impresso distribuído irregularmente. Heil Hitler!

Com a proibição de colar cartazes, utilizar carro de som, distribuir panfletos, folhetos, jornais gratuítos, lambe-lambe, e propagandas em muros, esse individuo (Kassab), instalou virtualmente a ditadura no Brasil.

Qualquer tipo de panfletagem esta proibida! Isso significa, que sindicatos, associações de moradores, empresas e religiosos que tem milhões de associados estarão impedidos de distribuir boletins informativos, propagandas ou qualquer reivindicação política.

A pressa desse político em aprovar a nova lei foi tanta que decidiu colocá-la “escondida” no meio de outras leis de Parcerias Público-Privadas que não tem nada a ver com o assunto, agilizando assim, sua aprovação, o que demoraria meses pelos meios tradicionais.

Alguns botaram a boca no trombone e mostraram a irracionalidade da lei que restringe jornais de bairro distribuídos gratuitamente. Sem saída, o prefeito "suavizou" um pouco a restrição, mas, continuou impondo que serão liberados somente se atenderem aos "padrões” exigidos e mediante autorização expressa do próprio prefeito.

Não são poucas as pessoas que enaltecem a atitude desse político. Dizem, que a cidade ficou mais bonita e bla bla bla... Se curvam diante dele achando que surgiu no meio, um salvador de verdade que, definitivamente, vai “arrumar” a casa. Será?

A proibição, (que em breve também será implementada em diversas capitais do país) é totalmente antidemocrática e inconstitucional. Visa impor uma censura à liberdade de imprensa e, proibir de vez, a atividade política de toda população.

É evidente que a iniciativa tem por objetivo reprimir de forma “legal” a liberdade de expressão, e, principalmente, evitar possíveis mobilizações em massa contra o aborto, a ditadura gay, e a crise política. A manobra do mal, afeta à todos, inclusive você, que apóia esse prefeitinho de laboratório que surgiu não sei de onde, e agora quer impor seu intrínseco comportamento hitleriano a todos os paulistanos.


HEIL HITLER!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo post, JR.

O triste é constatar a ingenuidade das pessoas que aplaudem esse tipo de repressão e proibição, e infelizmente não percebem que a cada medida dessas a liberdade de todos nós está indo pro ralo.
O esclarecimento ou divulgação de uma idéia em níveis mais populares fica proibida, ou sujeita a aprovação do ocupante do trono (o que é um tipo de censura prévia).

O povo tem de se calar e se privar da informação ou opinião que não sejam as que a "grande mídia" e seus patrões e comparsas oferecem.

Carlos,
http://liberdadedeexpressao.multiply.com