"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

13 de out. de 2007

APOIO AO GRUPO GRÁVIDA

A cada dia aparecem no cenário nacional diversas novas siglas, por exemplo: GLS, AGLT, GLBTT, CDD, ABCD´s, CFEMEA além de muitas outras. Fundamentalmente, essas têm em comum, a promoção do homossexualismo, do lesbianismo e do ABORTO. Mas existe também, pessoas dispostas a lutar pela VIDA e, por isso, uma nova sigla foi criada: o "GRAVIDA" - GRUPO DE APOIO A VIDA, formado por voluntários que estão empenhados em promover uma série de eventos importantes no Rio de Janeiro.

A praia de Copacabana por exemplo foi o palco de uma altruísta caminhada em defesa da vida. Tudo organizado pelos voluntários do GRAVIDA sem nenhum apoio político. O evento foi tão bom, mas tão bom, que ficou marcado pela alegria dos participantes e pela forma com que CONTAGIOU a população que assistia a caminhada. Muitas pessoas que passavam aderiram NATURALMENTE ao movimento ou gritavam juntas palavras de ordem em DEFESA DA VIDA.

Quem deixou a desejar foi o prefeito César Maia que VETOU a participação do carro de som, alegando que haveria uma maratona no local, o que por sinal, não aconteceu! (Atenção eleitores: o prefeito levantou dúvidas quanto as suas intenções em favor da vida, lembrem-se disso nas próximas eleições). Ao encerrar a caminhada, os organizadores afirmaram que o movimento NÃO VAI PARAR, e que novos eventos ocorrerão com frequência.

A iniciativa é de importância tão grande, que o grupo GRAVIDA deveria vir a São Paulo e promover aqui diversos eventos em favor da vida. Necessário também, seria levar o GRAVIDA para todas as capitais brasileiras, afim de promover a VERDADE sobre as mentiras abortistas.

O Brasil precisa saber que o aborto além de ilegal é imoral, horrível, desumano e errado sob todos os pontos de vista! Algumas pessoas sob o efeito hipnótico da tendenciosa mídia, repetem qual papagaio o discurso feminista que ouviram, afirmando que admitem o aborto em “alguns casos” específicos. Uma inocente ignorância! A verdade nua e crua é que nem estupro, nem risco de vida para a mãe, e nem doenças do feto justificam tamanha violência.

As abortistas sabem muito bem como agir para iludir as massas, mas agora, para combater esse mal, temos o GRÁVIDA, um grupo de voluntários que, sem nenhum apoio do governo ou da mídia, se empenham alegremente para mostrar ao povo a argumentação vazia, infundada e insana das abortistas.

A humanidade precisa saber que as abortistas, são como vampiros, mortos vivos, sem nenhum sentimento humano, pessoas superficiais, materialistas e que se apoiam na falsa argumentação de que querem “DEFENDER” a MULHER. Como são vazias por dentro, não conseguem lembrar que, ao promoverem o aborto, estão promovendo também, a MORTE de CINQUENTA POR CENTO de MULHERES, e que elas mesmas, também já habitaram um útero.

Maiores informações sobre o grupo GRAVIDA, podem ser obtidas no site: http://www.cidadaospelavida.org.br/

Nenhum comentário: