"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

19 de out. de 2007

Pedófilo mais procurado do mundo é, obviamente, GAY!

BANGCOC - A polícia da Tailândia anunciou nesta sexta-feira a prisão do canadense Christopher Neil, um dos pedófilos mais procurados do mundo, após o alerta mundial lançado pela Interpol.

Neil, de 32 anos, foi preso na província de Nakhon Ratchasima (Korat), a cerca de 250 quilômetros a nordeste de Bangcoc. Na área, que não é turística, vivem poucos estrangeiros.

A polícia estava na região desde a noite desta quinta-feira depois de ter recebido informações de que o suspeito teria fugido para o local, que é uma das áreas mais pobres da zona rural tailandesa. Porta-vozes disseram que Neil procurou a província para evitar destinos turísticos como Pattaya e Phuket, onde a busca pelo fugitivo era mais intensa inicialmente. De acordo com a polícia, o detido será levado nesta sexta-feira para Bangcoc, onde será interrogado.

As autoridades tailandesas emitiram na quinta-feira uma ordem de detenção contra Neil por suposto abuso sexual de duas crianças na Tailândia. Dois meninos tailandeses declararam que Neil abusou sexualmente deles.

Segundo seus depoimentos, Neil pagou para praticar sexo oral com eles num apartamento de Bangcoc, há quatro anos, quando tinham 13 e 14 anos de idade. Um dos jovens declarou que Neil filmou os atos. A polícia suspeita de que as imagens façam parte do material exibido pelo suspeito na internet.

Neil foi professor de inglês em vários colégios internacionais da Ásia e aparentemente era apelidado de Vico. A Interpol tem imagens de conteúdo sexual do canadense com pelo menos 12 menores vietnamitas e cambojanos, digitalmente alteradas para disfarçar o seu rosto.

Parte das cerca de 200 imagens foi reconstituída e divulgada internacionalmente numa tentativa de localizá-lo. O suspeito foi filmado no dia 11 de outubro, com óculos e a cabeça raspada, pelas câmeras de segurança do aeroporto de Bangcoc.


***


Quanto a isso eu só tenho a dizer:
- Cadê o ORGULHO???

Nenhum comentário: