"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

5 de out. de 2007

Preso maníaco da Serra da Cantareira em SP


Vários jornais noticiaram recentemente o crime cometido por Ademir Oliveira do Rosário, 36 anos na Serra da Cantareira região da Zona Norte de São Paulo. O último ato cruel e violento do bandido envolveu dois irmãos de 13 e 14 anos que estavam desaparecidos desde sábado e foram encontrados nesta manhã de terça-feira.

Na mesma região foram encontradas uma arcada dentária e três costelas que podem pertencer ao corpo de outro jovem. Ainda foram achados muitos preservativos, o que leva a polícia a acreditar que os irmãos sofreram violência sexual antes de morrer.

Um dos Jornais comentou ainda que já foram localizadas pela policia oito novas supostas vítimas do criminoso. Contudo, Rosário é suspeito de atacar 21 meninos! A polícia está ainda atrás de outros jovens que continuam desaparecidos na região. Rosário foi preso sob as acusações de atentado violento ao pudor, roubo e homicídio.

Partindo da premissa que o maníaco tinha interesse especial por “meninos” adolescentes, porque será que as empresas de comunicação, de forma unânime, omitiram a idéia clara e objetiva de que, além de pedófilo, o criminoso também era um HOMOSSEXUAL?

2 comentários:

Maya Felix disse...

Ah, esse é o "X" da questão... Mas o Maníaco do Parque, por outro lado, era heterossexual...

Unknown disse...

É verdade...
O detalhe é que a mídia esquerdista não gosta muito de divulgar atos insanos cometidos pelos "queridinhos privilegiados" do governo.