"Trágica é a existência daquele que morre sem haver conhecido o motivo de sua vida!”
Tratado da psicologia revolucionária - Samael Aun Weor

9 de out. de 2007

A CONSPIRAÇÃO – I

A partir de hoje começo a publicar aqui a seqüência dos fatos, o PASSO a PASSO do governo rumo a EXTINÇÃO da FAMÍLIA NATURAL. O empreendimento do mal, parece ter prazo a cumprir pois, agora, está avançando mais rapidamente em busca de seu objetivo. Todos os dias temos novidades contudo, publicarei aqui apenas as mais relevantes, as "aberrações".

Hoje dia 09 de outubro, a Secretaria de Educação de São Paulo anunciou que vai reunir todos Coordenadores das Delegacias de Ensino com o objetivo único de ministrar aulas aos professores sobre “EDUCAÇÃO SEXUAL”. A grande PREOCUPAÇÃO dos "benevolentes" organizadores é EDUCAR mais de 6 MILHÕES de CRIANÇAS e ADOLESCENTES matriculados no ensino público.

A INDISPENSÁVEL "educação sexual" foi sugerida para ser abordada INCLUSIVE nas aulas de MATÉMATICA onde os alunos aprenderiam por exemplo as regras de porcentagem ligadas a assuntos como doenças venéreas, gravidez etc.

A reunião foi marcada para o final do mês de outubro e seus organizadores informaram que o objetivo é APENAS ensinar nossos jovens a se prevenir de doenças.

As palavras homofobia, homossexualidade, orientação sexual, lesbianismo, nem foram citadas porém, é notório que o grande objetivo da insana empreitada é persuadir nossas crianças a aceitarem o MAL como NORMAL.

Mais uma ARMADILHA do governo, rumo a EXTINÇÃO da FAMÍLIA natural!


A CONSPIRAÇÃO – I
Extinção da família natural.
Progressão dos fatos.
OUTUBRO-2007

Um comentário:

Anônimo disse...

É interessante notar como o Estado/governo é eficiente e rápido quando se trata de fazer alguma m*rda de interesse das minorias que o controlam e parasitam.